logo capes
logo pós-graduação educação

Pós-doutorando do Programa de Pós-Graduação em Educação participa de roda de conversa no Curso de Pedagogia

No dia 3 de setembro, o professor doutor e pós-doutorando do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade São Fracisco (USF), Conrado Neves Sathler, conduziu uma roda de conversa com alunos do 2º e 3º semestres de Pedagogia, do Campus Itatiba, versando sobre “Transtornos mentais da infância: dos Transtornos do Espectro Autista ao Transtorno Desafiador de Oposição”.

Conrado é Psicólogo, Mestre em Psicopatologia e Psicologia Clínica e Doutor em Linguística Aplicada. Atualmente é professor da Universidade Federal da Grande Dourados e realiza estágio de pós-doutoramento em Educação na Universidade São Francisco - Itatiba - SP. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia, atuando principalmente nos seguintes temas: Subjetividade, Análise do Discurso, Psicanálise, Ensino em Saúde e Psicopatologia.
> Ver mais notícias