logo capes
logo pós-graduação educação

Professores e alunos do stricto sensu participam de Colóquio

Professores, pós-doutorandos, alunos e egressos do programa de pós-graduação em Educação da Universidade São Francisco (USF) participaram de Colóquio Internacional.

Os professores, Carlos Roberto da Silveira e Márcia Ap. Amador Mascia; o pós-doutorando, Conrado N. Sathler; os doutorandos, Maria Amélia Nader Bartholomeu, Ricardo J. Reis de Abreu e Luciana A. S. de Azeredo; os egressos, a pós-doutora, Ruth Maria R. Garé e o mestre, Clayton Messias apresentaram seus trabalhos do Grupo de Pesquisas Estudos Foucaultianos e Educação, certificado pelo CNPq em forma de mesa redonda no V Colóquio Internacional de Análise do Discurso: Discurso e (pós)verdade - efeitos de real e sentidos de convicção, realizado na UFSCar, São Carlos, no período de 12 a 14 de setembro.
> Ver mais notícias