logo capes
logo pós-graduação educação

Confira o resultado do Processo Seletivo de Docente do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação

Estão abertas as inscrições ao Processo Seletivo interno e externo para preenchimento de uma vaga para Docente, para integrar o quadro do Magistério Superior da Universidade São Francisco – USF na área de educação.

Estão abertas as inscrições ao Processo Seletivo interno e externo para preenchimento de uma vaga para Docente, para integrar o quadro do Magistério Superior da Universidade São Francisco – USF na área de educação.

A inscrição do processo seletivo deverá ser requerida e protocolada até o dia 3 de março, das 8h às 11h e das 13h às 16h (de segunda a sexta-feira), através do formulário, ocasião na qual os candidatos deverão preencher o formulário com dados pessoais e anexar 1 foto 3x4, e os documentos conforme edital.  Para conferir os requisitos mínimos e demais informações, acesse o edital.

RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO

Confira o resultado do processo seletivo interno e externo para docentes no magistério da Universidade São Francisco – USF, na área de Educação. Saiba mais, clique aqui.

CLASSIFICADOS NA SEGUNDA ETAPA

Confira a relação dos candidatos aprovados na segunda etapa, entrevista e análise do projeto de pesquisa, do Processo Seletivo interno e externo para integrar o quadro docente da Universidade São Francisco – USF, clique aqui.

RELAÇÃO APROVADOS PRIMEIRA ETAPA

Confira a relação dos candidatos aprovados na primeira etapa, Análise do Currículo e Memorial, do Processo Seletivo interno e externo para integrar o quadro docente da Universidade São Francisco – USF. Para conferir, clique aqui.

> Ver mais notícias