logo capes
logo pós-graduação educação

Pesquisadores da USF são reconhecidos em ranking internacional

Data: 13/04/2015

Sete pesquisadores da Universidade São Francisco (USF) foram selecionados pela Instituição Webometrics Ranking of World Universities como os mais citados no meio digital brasileiro. O grupo é formado pelos pesquisadores: Dr. Ricardo Primi, Dr. Jose Pedrazzoli Jr, Dra. Acácia Angeli dos Santos, Dr. Marcelo Lima Ribeiro, Dra. Ana Paula Noronha, Dr. Makilim Nunes Baptista e Dra. Alessandra Gambero.

O ranking foi divulgado pela Instituição na primeira semana de fevereiro de 2015. Foram avaliados perfis públicos de docentes que trabalham em Instituições de Ensino Superior (IES) do Brasil, na plataforma Google Scholar Citations, que permite os autores acompanhar as citações de seus artigos na Internet.

O "Webometrics Ranking of World Universities" é uma iniciativa do Cybermetrics Lab, grupo de pesquisa pertencente ao Consejo Superior de Investigaciones Científicas (CSIC), a maior instituição pública de pesquisa, da Espanha.
> Ver mais notícias