logo capes
logo pós-graduação educação

Retorno das atividades no Campus Itatiba

Em virtude dos problemas causados pela enchente na última quinta-feira, a Universidade São Francisco (USF) comunica à comunidade acadêmica que o Campus Itatiba permanecerá fechado até o dia 15 de março, terça-feira, com a suspensão de todas as suas atividades. As atividades letivas serão retomadas no dia 16 de março, quarta-feira, para todos os cursos de Graduação e de Pós-Graduação Lato Sensu. Nessa ocasião, solicitamos aos alunos e professores que verifiquem nos quadros de avisos e com os seus respectivos coordenadores de cursos a realocação de algumas turmas nas salas de aula.

As atividades dos cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu serão retomadas na próxima segunda-feira, dia 21 de março.

A USF expressa seus mais sinceros agradecimentos a todos pela compreensão.
> Ver mais notícias