

Confira as notícias abaixo:
O Campus Itatiba da Universidade São Francisco (USF) recebeu nos dias 10 e 11 de maio o XXIII Encontro de Iniciação Científica, XVI Encontro de Pós-Graduação, XII Encontro de Extensão Universitária...
O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade São Francisco (USF), recebe, em março, o professor Olivier Dezutter, do Departamento de Pedagogia da Universidade de Sherbrooke...
A doutoranda do Programa de Pós-graduação em Educação, bolsista CAPES, Luciana Aparecida Silva de Azeredo, foi aceita como visiting scholar na University of Sheffield na Inglaterra, de 03 de janeiro a 12 de fevereiro,...
No mês de novembro, docentes da Universidade São Francisco (USF) participaram do Congresso Internacional IBERO AMERICANO sobre Patrimônio, em Lisboa.
Participaram do evento Andréia Cristina Borges Rela Zattoni,...
A professora Márcia Aparecida Amador Mascia, do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade São Francisco (USF), lança primeiro volume, em inglês e na Inglaterra,...
A Universidade São Francisco (USF) iniciou neste semestre uma série de obras de ampliação no Campus Itatiba. As obras visam a expansão e melhorias do espaço e também fazem parte das celebrações...
Em virtude dos problemas causados pela enchente na última quinta-feira, a Universidade São Francisco (USF) comunica à comunidade acadêmica que o Campus Itatiba permanecerá fechado até o dia 15 de março,...
A Universidade São Francisco (USF) promoveu no dia 7 de março, a aula inaugural do Programa de Stricto Sensu em Educação com a palestra "Narrativas e formação de professores: por entre a polissemia...
O Ministério da Educação (MEC) divulgou, no mês de dezembro, os resultados do IGC (Índice Geral de Cursos). A partir do indicador, que mede a qualidade do ensino superior no Brasil, é possível classificar...
A ex-aluna do Programa de Mestrado em Educação da Universidade São Francisco (USF), Robinéia da Costa Seraphim, é autora do livro “O sujeito entre o desejo e o excesso: a escrita de si por adolescentes em...