Acreditar

Santander Universidades

19/08/2015

Professora recebe o diploma de Mérito Jurídico em Campinas

A coordenadora do Curso de Direito do Campus Campinas (Unidade Cambuí), professora Adelaide Albergaria recebeu no dia 11 de agosto, Dia do Advogado, o Diploma de Mérito Jurídico, na Câmara dos Vereadores de Campinas.

O diploma foi entregue pelo trabalho desenvolvido pela professora Adelaide na defesa dos direitos humanos e em reconhecimento de sua dedicação a área jurídica. Além da docente, outros 13 advogados foram homenageados.

Durante a solenidade, a professora destacou que há 20 anos exerce a advocacia e há 16 anos a docência, suas duas paixões. “Sempre quis ser apenas advogada e a docência para mim é um sacerdócio. A advocacia é minha ideologia. Admiro o respeito todas as carreiras jurídicas, mas advocacia foi minha escolha. Sou e serei eternamente grata”, afirmou a professora em discurso na Câmara dos Vereadores de Campinas.

Palavras-chaves: Direito,
COMENTÁRIOS DESTA NOTÍCIA
Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar esta notícia!
faça seu comentário
Seu nome