handtalk

NPS

Apresentação

A Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade São Francisco – USF tem por objetivo a formação, qualificação e o aperfeiçoamento de profissionais para as áreas acadêmicas e para o mercado de trabalho, exercendo função técnica e social, estimulando o desenvolvimento da pesquisa científica nas diferentes áreas do conhecimento, respeitando os critérios de qualidade estabelecidos pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES e primando pela sustentabilidade.

O Núcleo de Pós-Graduação Stricto Sensu – NPS, está vinculado à Pró-Reitoria de Ensino, Pesquisa e Extensão – PROEPE.

O NPS tem como objetivo trabalhar de forma colaborativa com os Coordenadores e Vice coordenadores dos programas, visando à melhoria constante da qualidade de ensino e pesquisa, o aperfeiçoamento dos processos de formação dos estudantes e a otimização dos recursos aplicados aos programas.

A USF possui 3 programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu, com cursos de Mestrado e Doutorado, são eles:

Conheça o Regulamento Geral dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da USF. 

EDITAL PROEPE/PROAP 32/2023 - Fica aprovada a candidata no Processo Seletivo para docentes interessados na construção e apresentação de propostas de cursos novos (APCN) de mestrado na área de Ciências de Dados em Saúde. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL PROEPE/PROAP 29/2023 - Ficam aprovados os candidatos ao Processo Seletivo para docentes interessados na construção e apresentação de propostas de cursos novos (APCN) de mestrado na área de Ciências de Dados em Saúde. Saiba mais, clique aqui.