Acreditar

Iniciação Tecnológica

Santander Universidades

05/08/2013

Reitor da USF dá as boas-vindas aos alunos

Em nome da USF (Universidade São Francisco), tenho a honra de dar-lhe as boas-vindas! Espero que o seu período de estudo seja pleno de experiências engrandecedoras e que possamos participar do seu sucesso profissional.

Agora, você faz parte de uma Universidade com mais de 36 anos de tradição no mercado educacional, cerca de 70 mil alunos formados e que tem como principal pilar a formação completa do estudante. Presente nas cidades de Bragança Paulista, Campinas (Unidades Cambuí e Swift), Itatiba e São Paulo, a USF é um complexo educacional com 238 salas de aula, 176 laboratórios e 7 bibliotecas, com 232.427 volumes e 1.299 periódicos impressos disponíveis.

Como aluno ingressante, há muito para descobrir. Em sala de aula, os professores trabalham com dedicação para que o aluno se destaque na profissão escolhida. Fora da sala, são ofertados eventos, cursos, projetos e programas de extensão, além de todo apoio necessário para participação de intercâmbios e ingresso no mercado de trabalho, entre outras oportunidades.

Portanto, almejo que você aproveite todas as oportunidades oferecidas pela instituição, pois temos como missão produzir e difundir o conhecimento, libertar o ser humano pelo diálogo entre a ciência e a fé e promover a fraternidade e a solidariedade, mediante a prática do bem e consequente construção da paz.

Prof. Héctor Edmundo Huanay Escobar
Reitor da Universidade São Francisco

Palavras-chaves:
COMENTÁRIOS DESTA NOTÍCIA
Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar esta notícia!
faça seu comentário
Seu nome