handtalk

Cursos de Extensão

Tratamento Endodôntico com Instrumentos de Última Geração

Local: Bragança Paulista

Área: Saúde

Público alvo: O curso é destinado a Cirurgiões-Dentistas com inscrição no Conselho Regional de Odontologia (CRO), Especialistas em Endodontia e Acadêmicos do Curso de Odontologia da USF a partir do sétimo semestre.

Objetivo: Permitir aos Cirurgiões – Dentistas e Acadêmicos do Curso de Odontologia USF, que desejam aprimoramento no tratamento endodôntico, principalmente nos dentes molares e que necessitem reciclar seus conceitos, o aprofundamento no conhecimento teórico e clínico com utilização de novas tecnologias, simplificando.

Programa do Curso: Anatomia interna detalhada dos molares e cirurgia de acesso; - Ergonomia, controle da dor, odontometria convencional e eletrônica, radiologia na endodontia; - Automatização no preparo do canal e obturação; - Diagnóstico, Tratamento e Seleção de casos; - Treinamento laboratorial; - Atendimento clinico.

Pré-requisito: Acadêmicos do Curso de Odontologia da USF a partir do sétimo semestre.

Aulas: Turma 1- Terça-feira Turma 2- Quarta-feira - 13h30 às 17h30

Modalidade: Presencial ,

Carga Horária: 40 horas

Vagas: Mínimo 10 e Máximo 12

Edital: EDITAL NEXT 112/2023

Observação: O eventual não oferecimento do curso será comunicado aos estudantes até dia 27 de fevereiro de 2024 e a devolução do pagamento deverá ser requerida até dia 27 de março de 2024.

Informações


Período de Inscrição:

Até 26/2/2024

Investimento:

4 Parcelas de R$ 300,00

Data de Inicio:

12/03/2024

Data Final:

22/05/2024

Érico de Mello Lemos

Érico de Mello Lemos

Doutor em Endodontia pela USP