handtalk

Cursos de Extensão

Imersão em Lasers de Baixa e Alta Potência na Odontologia

Local: Câmpus Bragança Paulista

Área: Saúde

Público alvo: Cirurgiões-dentistas e estudantes a partir do 5° semestre.

Objetivo: Fornecer o conhecimento necessário em laser em diversas aplicabilidades clínicas para que o aluno seja capaz de indicar e planejar um tratamento adequado.

Programa do Curso: Mecanismos de ação dos lasers de alta e baixa potência/ dosimetria; Terapia Fotodinâmica; Lasers de alta potência; Protocolos terapêuticos de dor, Parestesia, Disfunção De ATM, Herpes, Hipersensibilidade Dentinária, Mucosite, Biomodulação de lesões de Tecidos Moles Bucais E Outros; Apresentação e Demonstração Práticalaboratorial com os Equipamentos de Lasers de Baixa e Alta potência.

Pré-requisito: A partir do 5° semestre.

Aulas: Sábado - de 20/04 a 04/05 - Horário: das 9h às 12h

Modalidade: Presencial ,

Carga Horária: 9 horas

Vagas: Mínimo 14 e máximo 20

Edital: EDITAL NEXT 15/2024

Observação: O eventual não oferecimento do curso será comunicado aos estudantes até dia 12 de abril de 2024 e a devolução do pagamento deverá ser requerida até dia 12 de maio de 2024.

Informações


Período de Inscrição:

Até 10/04/2024

Investimento:

2 parcelas de R$ 180,00

Data de Inicio:

20/04/2024

Data Final:

04/05/2024

Fernanda Cristina Nogueira Rodrigues

Fernanda Cristina Nogueira Rodrigues

Graduada pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) • Mestre em ciências (área de concentração Laser em Odontologia) pela Faculdade de Odontologia da USP (FO-USP); • Doutora em Dentística pela Faculdade de Odontologia da USP ( FO-USP) • Especialista em periodontia • Habilitação em laser em odontologia; • Professora universitária do curso de Odontologia