Fisiologia das emoções nos esportes

O evento será realizado através do Google Meet.

Data: 27/04/2023 a 27/04/2023

Local: On-line,

O Curso de Educação Física da Universidade São Francisco promove a palestra "Fisiologia das emoções nos esportes” que acontecerá no dia 27 de abril, às 20h.

O evento será realizado de forma remota através do Google Meet e direcionado para estudantes do curso de Educação Física e profissionais da área.

Ministrante

Profa. Dra. Aline Colares - Graduada em Educação Física na Universidade de Fortaleza (UNIFOR, 2005); Mestra em Ciências Fisiológicas (Laboratório de Bioquímica e Expressão Gênica do Instituto de Ciências Biomédicas na Universidade Estadual do Ceará - LABIEX-ISCB-UECE, 2014); Doutora em educação física e sociedade pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP, 2019). Autora do livro: “Fisiologia das emoções no futebol” (2022). Atualmente, professora dos cursos de graduação em Educação Física, Fisioterapia, Farmácia e Enfermagem do centro universitário de Paulínia (UNIFACP).

Para emissão do certificado, é necessário realizar a inscrição e participação no evento.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.
Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão pelo Google Meet, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*