Campanha Maio Amarelo – Mobilidade Urbana

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.

Data: 13/05/2016 a 23/05/2016   |   Local: Campinas - Swift,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover nos dias 13 e 23 de maio, sendo no dia 13/05 às 19h00 no Anfiteatro e no dia 23/05 às 08h30 na sala 119, uma palestra sobre a Campanha Maio Amarelo – Mobilidade Urbana no Campus Campinas – Unidade Swift.

Com o tema: “Mesa redonda realizada em parceria com a EMDEC a respeito da Mobilidade Urbana e segurança no trânsito, como parte da Campanha Maio Amarelo”, o evento visa contribuir para a conscientização quanto à segurança no trânsito e o papel da mobilidade urbana nesse processo de ordenação do território, o que contribui para um sistema mais eficiente e também mais seguro a todos. A conscientização e o debate sobre estas questões contribuem para a formação de uma cidade mais segura e convidativa em todas as escalas, dos pedestres aos veículos de grande porte, no transporte individual e coletivo.

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.
Palavras-chave: Multidisciplinar,