handtalk

Eventos

Palestra Inteligência emocional: Uma Visão Interdisciplinar

Palestra Inteligência emocional: Uma Visão Interdisciplinar

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas até às 18h ou vagas esgotarem do dia 01 de junho.

Data: 01/06/2016 a 01/06/2016

Local: Itatiba,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover no dia 01 de junho, às 19h, uma palestra com o tema: “Inteligência emocional: Uma Visão Interdisciplinar. Como lidar com os conflitos entre a razão e a emoção no âmbito profissional?” na Sala Web do Campus Itatiba.

A palestra é voltada para os alunos do curso de Administração e visa apresentar a importância da inteligência emocional através da ótica de profissionais que atuam em áreas distintas (administração, psicologia, farmácia e fonoaudiologia). Além disso, abordar assuntos relacionados a conflitos entre a razão e a emoção no âmbito profissional.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas até às 18h ou vagas esgotarem do dia 01 de junho.
PALESTRANTES:
  • Dra. Anita Cerioni Mantovani. Possui graduação em Farmácia Bioquímica pela UNESP (1977). É pós-graduada em Bioquímica Clínica. Possui especialização em Homeopatia, Terapia Floral e Fitoterapia. Atua como Farmacêutica responsável da Farmácia Raízes desde 1988.
  • Dra. Tatiana Gomes Bisetto. Possui graduação em Fonoaudiologia pela PUC Campinas (1998). Especialização em educação e reabilitação do indivíduo surdo na Unicamp. Cursou especialidade em queimados. Cursou na CEFAC especialista em Motricidade Oral, especialista em saúde do trabalhador e PCA. Especialização em voz, câncer de cabeça e pescoço. Atua com pacientes em Home Care, empresa Ita Ocupacional e clinica Fonoaudio.
  • Priscila Camilo Pinto Dias. Possui graduação em Psicologia pela Universidade São Francisco (2006) Especialista em Terapia Cognitivo-Comportamental. Cursando Proficiência em Terapia Cognitivo-Comportamental. Atua como Psicóloga Clínica em Itatiba e Campinas.
  • Jamile Torso. Possui graduação em Administração pela Universidade São Francisco (2009). Passou por estágios na França em 2013 e 2016. Atua há 10 anos na área de condomínios de alto padrão, atualmente é Gerente Operacional do Clube Hípico Quinta da Baroneza


Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.



Palavras-chave


Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*