Palestra - Dia do Tecnólogo

O evento é gratuito e os interessados podem se inscrever pelo site até às 18h do dia 06 de outubro.

Data: 06/10/2016 a 06/10/2016

Local: Bragança Paulista,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 06 de outubro, às 19h30, uma palestra em comemoração ao Dia do Tecnólogo com o tema: “Sob os Holofotes...E Agora?” no Salão Nobre do Campus Bragança Paulista.

A palestra abordará um tema inovador traz uma visão, de como se comportar quando precisamos falar em público, falar com perfis diferenciados, como aproveitar melhor os ambientes para apresentações, perder o medo, dinâmicas e sugestões.

O objetivo do evento é permitir aos discentes receber informações práticas de profissionais atuantes no mercado, fazermos menção ao dia direcionado ao aluno Tecnólogo, permitindo assim troca de informações e experiências entre alunos e palestrante.

Ministrante: Corrado Cicotti
Gestor & Consultor - RH, Comercial e Atendimento, em empresas de portes diferenciadas (saúde; metalúrgica; consultoria; construção civil; comércio; ensino; frigorífico; previdência, tecnologia e oficina mecânica). Gestão de 300 colaboradores.
Docente, Líder e Orientador Educacional (Pós; Graduação; Curso Superior de Dois anos; Técnico & Qualificação Profissional).
Elevação de 3% para 25% no faturamento de Instituição Hospitalar - Aperfeiçoamento dos processos de produção e atendimento de centro cirúrgico (Unidade de Referência e Credibilidade).
Análise, Diagnóstico e Desenvolvimento de Projetos em Gestão de Pessoas & Negócios.
Atuação como Coach da Alta & Média Chefia, assegurando efetiva gestão de pessoas.
Implantação da Gestão de Pessoas & Negócios (Móveis para Escritório & Informática), resultado – Aumento de 2000% no faturamento, nos estados a seguir: SP; RJ; BH e RGS.
Clima Organizacional - Pesquisa de Pessoas & Negócios (análise e integração das informações sobre funcionários, clientes (ativos e inativos) e concorrência). Objetivos – Descobrir os pontos negativos que impedem o desenvolvimento do negócio e as dificuldades da interação do cliente interno com o cliente externo & empresa e sugestões para melhorias. A metodologia foi aplicada, por exemplo, nos segmentos de Móveis para Escritório & Informática e Hospitalar.
Mais de 12.000 talentos que formei e desenvolvi (Nacional). Responsável pelo: Diagnóstico, Mapeamento de Processos, Desenvolvimento do Conteúdo Programático, Instrutor, Formação (Multiplicadores, Equipes Funcionais & Multifuncionais) e Avaliação de Resultados (Público & Áreas: Técnico, Comportamental, Líderes, Comercial, Atendimento, Jovem Cidadão e Estudantes).
Pesquisador de Estratégias Instrucionais e aplicação em Seleção; Treinamento e Docência para melhoria de performance (dinâmicas, filmes, músicas, danças, debates e estudos de caso), assim como, criação de material didático (impresso, audiovisual e multimídia).

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*