Eventos

Palestra - Da Empregabilidade a Gestão de Carreira: rumo ao Sucesso Profissional

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site até às 18h do dia 16 de novembro.

Data: 16/11/2016 a 16/11/2016

Local: Itatiba,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 16 de novembro, às 19h30, uma Palestra com o tem: Da Empregabilidade a Gestão de Carreira: rumo ao Sucesso Profissional na Sala Web do Campus Itatiba.

O evento visa abordar temas relacionados à Empregabilidade, Plano de Carreira e Aprendizagem Organizacional apresentando com ótica inovadora e aprofundando conceitos relacionados ao curso de Administração.

Ministrantes:

Eduardo Sacrini - Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade São Francisco (1994); MBA em Gestão de Empresas pela FGV (2005); MBA –T.I. Gestão de Negócios (2006); Coach sênior pelo ICI – Integrated Coaching Institute (2010); Consultor Devolutista de Assessment Janusian, Phoenix e MPP pela Khorppe.(grupo ICI) -2012; Consultor de Coaching de Carreira – 2014; Consultor Coaching de relacionamentos -2015; Certificado em - Professional Certified Coach (PCC) - ICF – 2016.

Giovanna Pereira de Souza - Graduada em Administração e premiada como melhor aluna da turma pela Universidade São Francisco/Itatiba (2015).
Ministrantes:

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*