Viagem pelo Corpo Humano

Agende uma visita para a exposição com Rafaella Perez através do e-mail: rafaella.dp92@gmail.com

Data: 09/11/2016 a 29/11/2016   |   Local: Bragança Paulista,

Os alunos da IFMSA do Curso Medicina da USF (Universidade São Francisco) irá promover entre os dias 09 a 29 de novembro, das 08h às 22h, uma Exposição "Viagem pelo Corpo Humano: Sistema Respiratório" no Saguão do Prédio Central do Campus Bragança Paulista.

O projeto visa abordar temas relevantes e de interesse social acerca do diversos sistemas o corpo humano através de um macromodelo (uma grande maquete).

O objetivo do projeto é fazer um tour com crianças e adolescentes pelo macromodelo de um dos sistemas do corpo humano, mostrando o seu funcionamento e atitudes que devem ser feitas por cada um para se evitar o aparecimento de doenças e manter uma vida ainda mais saudável. A visita será guiada por estudantes do curso de medicina da Universidade São Francisco (USF) que serão devidamente capacitados para prestar informações detalhadas sobre o sistema escolhido, supervisionados por professores da USF.

Para saber mais sobre o evento, clique aqui.
Palavras-chave: Saúde,