INSCRIÇÕES PARA O EVENTO:Inscrições para alunos USF, professores, público externo,
clique aqui.
Inscrições para alunos Bolsistas PROBAICITExt, PIBIC, PIBITI e VOLUNTÁRIOS (por favor inserir o seu R.A./CÓDIGO na primeira página),
clique aqui.
Inscrições para palestras, minicursos e mesa redonda,
clique aqui.
ACOMPANHAMENTO:
Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado,
clique aqui.
Critérios para Submissão de Trabalhos:
Os autores são responsáveis pelo texto científico, pelos aspectos legais, éticos e textuais dos resumos e artigos submetidos. Todos os trabalhos submetidos devem, obrigatoriamente, estar de acordo com um dos seguintes modelos:
Modelos para Submissão de Trabalhos:
Para conferir o Modelo de Resumo Expandido,
clique aqui.
Para conferir o Modelo de Artigo completo,
clique aqui.
Para conferir o Modelo de Resumo,
clique aqui.
Critérios para apresentação:
Há duas modalidades de apresentação de trabalhos: comunicação oral e pôster. A Comissão Organizadora juntamente com a Comissão Científica do Evento irá determinar a modalidade de apresentação (comunicação ou pôster). Favor consultar no site a modalidade e os horários de apresentação.
Pôster:
A preparação do material de apresentação é de responsabilidade exclusiva dos autores. Para a confecção de pôsteres, respeite o limite do espaço disponível (100 cm X 90 cm). O pôster deverá conter: título, nomes dos autores, instituição à qual o autor pertence e programa/curso, um e-mail de contato e o conteúdo do trabalho (introdução, fundamentação teórica, metodologia, resultados principais e conclusão/considerações finais, com inclusão de referências bibliográficas utilizadas na apresentação), segundo modelo em anexo,
clique aqui.
Recomenda-se que o(s) autor(es) traga(m) algumas cópias impressas para serem distribuídas aos interessados pelo trabalho.