Palestra: “Espaço na Arquitetura Moderna”

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.

Data: 14/02/2017 a 14/02/2017

Local: Bragança Paulista,

A USF irá promover na terça-feira, 14 de fevereiro, uma palestra sobre Espaço na Arquitetura Moderna com o tema "Espaço e Expressão” O evento acontecerá, às 19h30, no anfiteatro do Campus Bragança Paulista.

O objetivo do evento é ampliar os conhecimentos que envolvem a disciplina de Espaço e Expressão ministrada aos alunos do terceiro semestre, do Curso de Arquitetura e Urbanismo.

A palestra será ministrada pela Profa. Dra. Maria Elisa de Castro Pita, que vem atuando principalmente nos seguintes temas: arquitetura e arte moderna e contemporânea.

Essas iniciativas, dos professores, servem de estímulo aos discentes e contribuem para a sólida formação dos mesmos, que se beneficiam, ao entrar em contato com outros profissionais de referência na área de estudo.

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.

Ministrante: Profa. Dra. Maria Elisa de Castro Pita
Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1982), mestrado em Urbanismo pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (2003) e doutorado pela Universidade de São Paulo (2013). Atualmente é professora da Pontifícia Universidade Católica de Campinas, atuando principalmente nos seguintes temas: arquitetura e arte moderna e contemporânea.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*