Aula Inaugural e Comemoração dos 50 anos do Curso Direito

O evento é gratuito e os interessados podem se inscrever pelo site até o dia às 18h do dia 19 de março.

Data: 20/03/2017 a 20/03/2017

Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) promove no dia 20 de março, ás 19h30, uma Aula Inaugural e Comemoração dos 50 anos do Curso Direito com o tema: JUSTIÇA NEGOCIADA - DA JUSTIÇA CRIMINAL CONFLITIVA À JUSTIÇA NEGOCIADA - MUDANÇA DE PARADIGMA, no Anfiteatro do Campus Bragança Paulista.

Para iniciar as festividades e comemoração dos 50 anos do curso, será promovida uma série de atividades, onde a primeira dela é a aula magna.

A aula será ministrada pelo Doutor em Direito Penal, profº Luiz Flávio, cujo o propósito da aula é apresentar assunto atual e polêmico para os alunos.

IMPORTANTE:
 Os alunos poderão acompanhar a palestra via transmissão no Anfiteatro.

Ministrante: Prof. Luiz Flávio Gomes
Mini CV: Luiz Flávio Gomes é Doutor em Direito Penal pela Faculdade de Direito da Universidade Complutense de Madri (2001) e Mestre em Direito Penal pela Faculdade de Direito da USP (1989). Presidente do Instituto Avante Brasil (IAB). Jurista e professor em vários cursos de pós-graduação nacionais e internacionais, entre eles a Facultad de Derecho de la Universidad Austral, Buenos Aires (Argentina), já tendo publicado mais de 57 livros na área jurídica.
É também membro da Comissão de Reforma do CP e Professor Honorário da Faculdade de Direito da Universidad Católica de Santa María (Arequipa/Peru). Atuou como Promotor de Justiça em São Paulo, de 1980 a 1983; Juiz de Direito, de 1983 a 1998; e Advogado, de 1999 a 2001. Atualmente, é Diretor-Presidente do Instituto Avante Brasil.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão do certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*