Torneio Interclasses de Futsal Masculino 4x4

Os interessados podem se inscrever na Central de Atendimento do Campus no período de 27 de março até dia 19 de abril. A Inscrição será no valor de R$ 50,00 por equipe.

Data: 27/03/2017 a 02/05/2017   |   Local: Bragança Paulista,

O Campus Bragança está com inscrições abertas para o Torneio Interclasses de Futsal Masculino 4x4. As competições serão realizadas a partir do dia 2 de maio, no Ginásio Poliesportivo do Campus.

O evento tem como objetivo promover a integração dos alunos, adotando uma postura de respeito à ética, à dignidade e à solidariedade na prática de jogos. A competição não deve ser a reprodução daquela competitividade social que visa excluir os adversários como se fossem inimigos a eliminar, e sim ter a consciência de limite e superar a si mesmo e não o adversário.

Para mais informações:
Prof. Luiz Gustavo – gustavo.amaral@usf.edu.br ou (11) 2454-8381

Março:

Dia: 27/3 – Início da divulgação do torneio
Abertura das inscrições das equipes formadas pelos alunos.

Abril:

19/4 – Final das inscrições.
02/5 – Início dos jogos.
Palavras-chave: Esportes,