XIII Congresso Brasileiro de Orientação Profissional e de Carreira, da Associação Brasileira de Orientação Profissional

Contamos com a participação entusiasmada de todos, como sempre!

Data: 19/09/2017 a 22/09/2017

Local: Campinas - Unidade Swift,

É com grande alegria que convidamos a a todas e a todos a dividirem conosco a experiência de discutirmos o passado, o presente e o futuro de nossas práticas durante o XIII Congresso Brasileiro de Orientação Profissional e de Carreira ou, como todos chamamos carinhosamente, o Congresso da ABOP. Nesta edição, adotamos o tema “Orientação Profissional e de Carreira: de onde viemos e para onde vamos”, pois temos a intenção de discutir amplamente a história da OPC no Brasil e, sobretudo, traçar horizontes possíveis para a formação na área, visando o desenvolvimento técnico e de políticas púbicas no Brasil.

O evento será realizado entre 19 e 22 de setembro de 2017, no belíssimo campus da Universidade São Francisco, unidade Swift, em Campinas, interior de São Paulo. Apesar de ser uma cidade no interior, Campinas é uma metrópole com mais de um milhão de habitantes e é referência mundial em ciência e tecnologia, com grandes campi universitários de diversas instituições públicas e privadas. A cidade tem acesso muito fácil, sendo servida por grandes rodovias avaliadas como as melhores do Brasil e pelo novíssimo e moderno Aeroporto Internacional de Viracopos, que opera voos para todos os estados brasileiros, além de países da América Latina e do Norte e Europa, que está a apenas 20 minutos de onde o evento será sediado. Do ponto de vista turístico, Campinas oferece grandes centros de compras na cidade e em seus arredores, parques temáticos e vasta rede gastronômica e de baladas.

Para saber mais sobre o evento, clique aqui.
Para conferir a programação completa do evento, clique aqui.
Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*