I Mostra de Trabalhos Interdisciplinares Pedagogia

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.

Data: 05/06/2017 a 06/06/2017

Local: Bragança Paulista,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 05 de junho, às 19h10, a I Mostra de Trabalhos Interdisciplinares Pedagogia com tema: “Portfólio de aprendizagem no curso de Pedagogia: uma prática em construção”, na Sala Web do Campus Bragança Paulista.

A mostra tem por objetivo apresentar os portfólios de aprendizagem produzidos por alunos do 1º e 3º semestre do Curso de Pedagogia, além de propiciar aos alunos momento de formação por meio do compartilhamento de práticas realizadas.

O evento trata-se de uma prática recente e demanda acompanhamento e discussões para a compreensão das possibilidades efetivas desse trabalho no curso.

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.
  • Exposição dos portfólios
  • Apresentação oral sobre os portfólios
  • Fórum de discussão entre alunos e professores sobre a prática: possibilidades e desafios.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*