Profissão Contábil em Destaque – Cenário Atual e Perspectivas

As inscrições podem ser realizadas mediante a doação de 01 Litro Leite que será doado para a Casa Espirita Alan Kardek.

Data: 16/08/2017 a 16/08/2017

Local: Bragança Paulista,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 16 de agosto, às 19h30, uma palestra sobre Profissão Contábil em Destaque – Cenário Atual e Perspectivas, no Auditório Jurídico do Campus Bragança Paulista

Com o tema proposto, o evento visa mostrar aos estudantes as possibilidades de atuação na carreira contábil, e discutir as possibilidades de atuação, bem como as perspectivas no cenário atual e o trabalho do CRC- Conselho Regional de Contabilidade e seu esforço na educação continuada.

Serão abordados os temas:
  • Profissão Contábil
  • CRC
  • Perspectivas para a profissão
  • Cenários brasileiro

Ministrante: Adriano Gilioli - Profissional da Contabilidade, Pós-Graduado em Gestão Empresarial, Mestre em Administração de Negócios - USP/2007, Mestre em Contabilidade e Finanças - PUC/2011, Professor Universitário, Conselheiro do CRCSP, membro da Câmara de Recursos, da Comissão de Desenvolvimento Científico. Coordenador da Comissão de Projetos Sociais.
Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*