II SEMEQ – II Semana da Engenharia Química – Campus Itatiba

As inscirções podem ser realizadas pelo site.

Data: 16/10/2017 a 20/10/2017

Local: Itatiba,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover nos dias 16 e 20 de outubro, às 19h30, a II SEMEQ – II Semana da Engenharia Química com o tema: “Um MOL de Possibilidades” no Campus Campinas Itatiba.

A Semana da Engenharia Química é um evento que traz a oportunidade de compartilhamento de experiências e troca de conhecimentos envolvendo alunos, profissionais e interessados em Engenharia Química e áreas afins, ampliando os horizontes da comunidade acadêmica da Universidade São Francisco e de seus convidados.

Em sua segunda edição, evento terá como tema: “II SemEQ: UM MOL DE DESCOBERTAS” e abordará assuntos atuais e de grande interesse da comunidade acadêmica e empresarial, nas diferentes áreas de atuação da Engenharia Química.

As isncirções podem ser realizadas pelo site.
Para conferir a programação completa da II SEMEQ, clique aqui
Para realizar a sua inscrição, clique aqui

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui

Para consultar o regulamento da Gincana da II SEMEQ, clique aqui

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*