handtalk

Eventos

Redução de Tributos da base de cálculo

Redução de Tributos da base de cálculo

Data: 14/11/2017 a 14/11/2017

Local: Bragança Paulista,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 14 de novembro, às 09h, uma palestra sobre Redução de Tributos da base de cálculo com o tema “Retirada do ICMS da base de cálculo do PIS, Confins e ISSQN no Campus Bragança.

O objetivo do evento é a atualização sobre a decisão do STF sobre a redução da base do cálculo do PIS e Confins em parceria com o NAF – Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas pelo site.

MINISTRANTE:
DR. ARMANDO ZANIN NETO - Advogado e Professor de Graduação e Pós Graduação nas disciplinas de direito público. Atualmente leciona no IBET - Instituto Brasileiro de Estudos Tributários, nível Pós Graduação em direito tributário, na DEVRY/METROCAMP na disciplina de Direito Tributário e Constitucional para graduação e Direito Tributário no curso de Especialização em Direito Tributário, na UNISAL no MBA de Gestão Tributária e Gestão de Negócios ministrando a disciplina de Direito Tributário. Possui graduação em Direito pela Universidade Paulista (2003); no Exame Nacional de Cursos, especialista em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários - IBET (2006), com cursos de extensão em Teoria Geral do Direito e Teoria da Interpretação do Direito também pelo IBET (2007), é mestre em Direito pela UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA (2008/2010) e doutor em direito tributário pela PUC/SP (2012/2015). É vice presidente da Comissão de Direito Tributário da OAB/SP - subsecção Campinas/SP.

PROGRMAÇÃO:
Recepção com Café da Manhã – das 09h às 09h30
Início da palestra – das 09h30 às 11h
Debate com perguntas – das 11h às 12h

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.



Palavras-chave


Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*