O valor do evento terá o evento de R$ 10,00 filiados do CART e R$ 15,00 não afiliados.

Data: 30/10/2017 a 31/10/2017   |   Local: Bragança Paulista,

O Curso de Medicina da USF (Universidade São Francisco) irá promover entre os dias 30 e 31 de outubro, às 18h, o II Curso Introdutório da Liga Acadêmica de Medicina Legal e Perícia Médica – LAMELP.

O evento irá apresentar aos alunos da USF a Liga Acadêmica de Medicina Legal e Perícia Médica através de 3 palestras com temas relevantes e pertinentes à prática forense, além de abordar os demais temas:
  • Violência Sexual com o Prof. Dr. Rafael F. Silva
  • Investigação Policial e Perícia com o Dr. João Valle
  • Balística Forense e Armas de fogo com Pedro Henrique

PROGRAMAÇÃO:

30/10 – 18hrs – Investigação Policial e Perícia – Dr.João Vale e Violência Sexual – Dr.Rafael Ferreira
31/10 – 18hrs – Balística Forense e Armas de Fogo – Pedro Henrique – Atibaia Shooting Academy

Palavras-chave: Saúde,