14ª edição do Dia Internacional da Animação (DIA)

LOCAL: Galeria Indigo Arte - Rua Boa Vontade - 75 - Bragança Paulista
O Festival Cultura da PAZ, vem com mais uma parceria com a Edith Cultura, a traz o Dia Internacional da Animação.

A 14ª edição do Dia Internacional da Animação (DIA), que acontecerá no 28 de outubro, irá trazer mostra de curtas metragens de animação, onde é exibido, simultaneamente, em várias cidade por todo o Brasil e do mundo.

O Edith Cultura participa do Dia Internacional da Aminação (DIA) está em sua 10º edição consecutiva exibida  em Bragança.

A atividade acontecerá, às 19h30, em parceria com o Índigo Arte, onde erão exibidos onze títulos ao longo de uma hora, além de muita música com o DJ StereoLeo (PE) e comidinhas do Proyeto: Latinidades.

A entrada é gratuita e o evento tem total apoio da Universidade São Francisco. Venha prestigiar!!!

LOCAL: Galeria Indigo Arte - Rua Boa Vontade - 75 - Bragança Paulista
Palavras-chave: Multidisciplinar,