2ª Corrida e Caminhada Solidária do Candinho

O evento é organizado pelo Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira, referência no tratamento de pessoas com transtornos mentais, Ponto de Cultura Maluco Beleza, Associação Cornélia Vlieg e Armazém das Oficinas.
A USF (Universidade São Francisco) apoia o evento e convida toda a comunidade acadêmica para participar da “2ª Corrida e Caminhada Solidária do Candinho - Uma corrida que une saúde e solidariedade”, que será realizada no dia 12 de novembro de 2017 (domingo), com largada prevista para as 8h00 no Campo de
Futebol do Cândido Ferreira,

O percurso de 8 km para Corrida e 4 Km para caminhada nas categorias solo masculino e feminino que acontecerá no Distrito de Souza-SP.

As inscrições podem ser realizadas no site do evento, para realizar a sua inscrição, clique aqui

Informações: (19) 3758-8615

As inscrições podem ser realizadas no site do evento. Para realizar a sua inscrição, clique aqui.