Unidade Móvel SEBRAE

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.

Data: 06/11/2017 a 07/11/2017   |   Local: Campinas - Swift,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover entre os dias 06 e 07 de novembro, das 9h às 15h e no dia 07 de novembro, das 18h às 21h15, teremos a Unidade Móvel do SEBRAE. A unidade móvel estará localizada no estacionamento de motos em frente à cantina do Campus Campinas – Unidade Swift.

O SEBRAE, é um serviço social autônomo brasileiro, parte integrante do Sistema S que objetiva auxiliar o desenvolvimento de micro e pequenas empresas, estimulando o empreendedorismo no país.

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.
Palavras-chave: Multidisciplinar,