O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.

Data: 13/12/2017 a 13/12/2017   |   Local: Bragança Paulista,

O Curso de Pedagogia da USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 13 de dezembro, das 08h30 às 12h, o I Fórum em Educação: Compartilhando experiências, conhecimentos e aprendizagens do contexto escolar, na Sala WEB – Campus Bragança Paulista.

O Fórum em Educação tem como objetivo dialogar com os professores da Rede Básica de Ensino no sentido de colaborar com a prática dos docentes em sala de aula, bem como difundir aprendizagens ativas para a melhora da qualidade da educação.

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.
8h30 - Acolhimento e boas vindas: Profa. Dra. Márcia Aparecida Antônio

9h - Oficina: Aprendizagens ativas: Prof. Dr. Marcelo A. G. Bardi e profa. Dra Iara Lúcia Tescarollo Dias

10h30 - Coffee break

11h - Partilha e proposta de temas para agenda 2018: Profa. Dra. Renata Bernardo e Profa. Me. Aparecida Elisabete Pontes