Local: Campus Itatiba - Laboratório de Química Horário: 19h10 às 22h45

Data: 27/11/2017 a 27/11/2017   |   Local: Itatiba,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover no dia 27 de novembro, a II Mostra de Trabalhos de Tecnologia dos Materiais e Química e Ciência dos Materiais, com o tema: Produtos Feitos com Materiais Reciclados e Determinação dos Materiais presentes em um Produto, no Laboratório de Química, do Campus Itatiba.

Esta atividade faz parte do conteúdo da disciplina Tecnologia dos Materiais e Química e Ciência dos Materiais, sob a orientação da Profa. Roberta Bianchi e tem a finalidade de mostrar os trabalhos desenvolvidos e a integração entre os alunos do 2° e 4º semestre do curso de Engenharia de Produção.

A mostra será desenvolvida pelos alunos do 2º e 4° semestre do Curso de Engenharia de Produção de Itatiba e tem por objetivo a discussão sobre o trabalho desenvolvido pelos alunos.

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.
19h10 (Laboratório de Química) - Montagem
20h – Apresentações