O Yin e o Yang dos processos envolvidos no câncer e envelhecimento

Horário: 14h às 18h Local: Sala Web I Campus Bragança Paulista

Data: 11/12/2017 a    |   Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover, no dia 11 de dezembro, às 14h, uma palestra do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, com o tema "O Yin e o Yang dos processos envolvidos no câncer e envelhecimento" na Sala Web I do Campus Bragança Paulista.

Com o palestrante Ander Matheu Fernandez, graduado em Biologia pela Universidade de Navarra (1998), mestrado em Biologia Molecular pelo Centro Nacional de Investigaciones Oncológicas (2002), doutorado em Biologia Molecular pelo Centro Nacional de Investigaciones Oncológicas (2005), pós-doutorado pelo Centro Nacional de Investigaciones Oncológicas (2006). pós-doutorado pela National Institute for Medical Research (2011). Atualmente é Chefe do Laboratório de Neuro-oncologia da Biodonostia Instituto de Investigação Sanitária.

Para se inscrever, acesse o site

14h às 18h - Palestra
Para se inscrever, clique aqui.

Para acompanhamento, clique aqui.

Palavras-chave: Serviços,