Aula Magna do Curso de Direito - Direito Digital

Data: 08/03/2018 a 08/02/2018   |   Local: Itatiba,

A Universidade São Francisco (USF) promove no dia 8 de março, às 19h30, uma Aula Magna com o tema: Direito Digital no Salão Nobre no Campus Itatiba.

A palestra será proferida pelo Advogado e Prof. Dr. Ronaldo Alves Andrade e trata-se de uma Aula Magna inaugural do Curso de Direito. Evento tradicional trazendo sempre um tema pertinente e atual, motivando os alunos no início do semestre.

Ronaldo Alves Andrade possui a graduação em Bacharelado em Direito nas Faculdades Metropolitanas Unidas (1986), mestrado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1998) e doutorado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2001). Foi professor da Universidade Metropolitanas Unidas-FMU, na PUC / SP. Atualmente é professor Conselheiro do Instituto dos Advogados de São Paulo. Desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de São Paulo. Advogado no renomado escritório de advocacia Hassan Sayeg. Tem experiência na área de Direito, atuando nas áreas de Direito Civil e Processual Civil, Direito do Consumidor e Direito Eletrônico.
Dados: 08/03/2018

Local: Salão Nobre - Itatiba

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão do certificado, clique aqui.
Palavras-chave: Direito,