Aula Magna do Curso de Direito

O evento é gratuito e os interessados podem se inscrever pelo site até o dia 13 de março às 18h.

Data: 13/03/2018 a 13/03/2018

Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) promove no dia 13 de março uma aula Magna do Curso de Direito com o tema “A formação jurídica e os desdobramentos relativos às atividades profissionais” no Salão Nobre do Campus Bragança Paulista, às 19h.

A aula será ministrada pelo ex-reitor da USF, Prof. Joel Alves de Souza Júnior, e tem como objetivo motivar o aluno do curso através das experiências práticas vivenciadas pelo palestrante. Além disso, pretende discorrer sobre temas atuais que envolve o Direito Empresarial.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão do certificado, clique aqui.

Inscrição para Transmissão simultânea - Auditório Jurídico

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão do certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*