VI Jornada Científica de Medicina

As inscrições podem ser realizadas pelo site até às 18h do dia 28 de maio.

Data: 28/05/2018 a 29/05/2018

Local: Bragança Paulista,

O Centro Acadêmico do Curso de Medicina da Universidade São Francisco (USF) promove a VI Jornada Científica nos dias 28 e 29 de maio no anfiteatro do Campus Bragança Paulista, das 18h às 23h.

O evento traz para os alunos temas pouco abordados na grade curricular, mas que são atuais e de extrema importância para aprendizado médico que devem ser tratados diversas vezes.

O objetivo da VI Jornada Científica é trazer discussões sobre quatro grandes temas, através de mesas redondas. Os tópicos abordados no evento serão: “Psiquiatria na Emergência”, “Violência sexual na criança e adolescente”, “Visão ética sobre a morte” e “Vacinação”.
Confira a programação completa da VI Jornada Científica de Medicina, clique aqui
Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Valores:
Alunos USF – R$ 25,00
Público Externo R$ 30,00

Inscrições de Trabalhos Científicos até dia 20 de maio. Confira o edital, clique aqui

Ficha de Inscrição de Trabalho Científico, clique aqui

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*