handtalk

Eventos

Mesa de Diálogos - Resistência Indígena e Direitos Humanos. O Direito achado na roça

Mesa de Diálogos - Resistência Indígena e Direitos Humanos. O Direito achado na roça

As inscrições podem ser realizadas pelo site.

Data: 03/05/2018 a 03/05/2018

Local: Campinas - Unidade Cambuí,

A Universidade São Francisco (USF) em parceria com o Movimento dos Advogados Independentes de Campinas - MAIC promove no dia 3 de maio uma Mesa de Diálogos com o tema "Resistência Indígena e Direitos Humanos. O Direito achado na roça” no Campus Cambuí, às 19h30.

O evento contará com atividade com lideranças indígenas, juristas e militantes dos Direitos Humanos dialogando sobre a construção dos Direitos Humanos dos povos originários.

A Mesa de Diálogos terá a participação da Dra. Michael Mary Nolan, Advogada, Assessora do CIMI e membro do ITTC, membro da Congregação das Irmãs de Santa Cruz; do Pajé Pawana , da Aldeia Kariri Xoco de Porto Real do Colégio; Sol Terena, Indígena Terena e Estudante de Direito; e do Advogado Dr. Paulo Tavares Mariante, ativista dos Direitos Humanos e membro da Rede de Apoio dos Kariri Xocó. 
Mesa com a participação da Dra. Michael Mary Nolan, Advogada, Assessora do CIMI e membro do ITTC, membro da Congregação das Irmãs de Santa Cruz; do Pajé Pawana , da Aldeia Kariri Xoco de Porto Real do Colégio; Sol Terena, Indígena Terena e Estudante de Direito; e do Advogado Dr. Paulo Tavares Mariante, ativista dos Direitos Humanos e membro da Rede de Apoio dos Kariri Xocó
Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Palavras-chave


Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*