Lançamento do Livro “A Acusada” - Noite de Autógrafos com a escritora

Data: 28/05/2018 a 28/05/2018   |   Local: Campinas - Swift,

A escritora e aluna do Curso de Psicologia da Universidade São Francisco (USF) Patricia Maiolini Quaiatti, irá lançar o livro “A Acusada” no dia 28 de maio no Salão Nobre do Campus Campinas Unidade Swift, às 19h.

O objetivo desse evento é valorizar e divulgar a literatura nacional e a produção cultural dos alunos.

Escritora Mini CV

Patricia Maiolini Quaiatti, 20 anos, estudante do 5º semestre de Psicologia da USF Swift, escritora desde 2013. Publicou seu primeiro livro em 2017, com a editora Sinna. Possui três livros escritos, sendo dois completos e um em andamento, além de dois contos publicados em antologias. Participou de duas Bienais Internacionais do Livro – 2016, em São Paulo e 2017, no Rio de Janeiro.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.