Você tem parado ultimamente para refletir sobre sua saúde – Farmácia

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.

Data: 23/05/2018 a 23/05/2018   |   Local: Bragança Paulista,

O curso de Farmácia da Universidade São Francisco (USF) irá desenvolver no dia 23 de maio, das 19h10 às 22h45, o evento Você tem parado ultimamente para refletir sobre sua saúde no Campus Bragança Paulista.

A atividade celebra o encerramento do 1º semestre letivo de 2018 através de ações integrativas com as disciplinas Saúde Pública, Homeopatia, Alimentos e Nutrição, Bioestatística Aplicada a Saúde, Epidemiologia e Extensão e Processos de Aprendizagem, desenvolvido pelos os alunos do 1º semestre do Curso de Farmácia sob a Coordenação do Professor Joaquim Gilberto de Oliveira e a colaboração dos docentes das disciplinas do 1º semestre.

Os trabalhos terão como escopo a orientação sobre temas como obesidade, diabetes, hipertensão, câncer de pulmão, câncer de mama, conteúdo de açúcar nos alimentos, proteção solar entre outros temas.

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.
Palavras-chave: Saúde,