Oficina Diálogos e Práticas para o Cuidado Integral - Abordagem da Espiritualidade na Clínica

Não há necessidade de inscrição.

Data: 17/05/2018 a 17/05/2018   |   Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) promove no dia 17 de maio a oficina Diálogos e Práticas para o Cuidado Integral - Abordagem da Espiritualidade na Clínica com o tema "Saúde e Espiritualidade" na Sala 320 – Prédio Direito do Campus Bragança Paulista, às 17h30.

O objetivo do evento é abordar a dimensão espiritual que é a parte do cuidado integral em saúde e tem associação com inúmeros desfechos clínicos. Contudo, as pesquisas com profissionais mostram que os principais impedimentos para a abordem dessa temática na prática clínica são justamente a falta de tempo, conhecimento e treinamento no tema.
Dra. Janaíne Camargo de Oliveira
Atua como Médica de Família e Comunidade da instituição humanitária Fraternidade Sem Fronteiras. Cursa Mestrado em Medicina Preventiva pela USP Membro do Grupo de Trabalho em Saúde e Espiritualidade da Sociedade Brasileira de Medicina de Família e Comunidade.