III PROINTEQ: Mostra de Projetos Integradores da Engenharia Química

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.

Data: 11/06/2018 a 13/06/2018

Local: Itatiba,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover o III PROINTEQ: Mostra de Projetos Integradores da Engenharia Química nos dias 11, 13 e 14 de junho na Sala Google - Saguão do Prédio 4 do Campus Itatiba, às 19h20.

Com o tema " Aprendendo na Prática" o evento busca valorizar o desenvolvimento de projetos multiconceituais, desenvolver as competências e habilidades de apresentação em público; integrar os alunos de diversos semestres; estimular a progressão no curso.
11/06 - Projeto Integrador: “COLUNA DE ADSORÇÃO” - 7o semestre | Profa. Mônica Felippe.

11/06 - Projeto Integrador: “REATORES CSTR COM RECICLO” - 9o semestre | Professores Bárbara Flaibam, Mário Eusébio Alvarez e Mônica Felippe.

13/06 - Projeto Integrador: “ENSAIOS MECÂNICOS” - 5o semestre | Profa. Roberta Bianchi.

13/06 - Projeto Integrador: “PROJETO DE UM SISTEMA DE REFRIGERAÇÃO” - 5o semestre | Prof. Mário Eusébio Alvarez.

14/06 - Projeto Integrador: “COMPOSTOS ORGÂNICOS” - 3o semestre | Profa. Rosana Baú.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*