handtalk

Eventos

I Jornada de Nutrição

I Jornada de Nutrição

Os interessados podem se inscrever pelo site. Entrada mediante a doação de 1 pacote ou lata de leite em pó por pessoa.

Data: 27/08/2018 a 30/08/2018

Local: Campinas - Unidade Cambuí,

A Universidade São Francisco (USF) promove a I Jornada de Nutrição do dia 27 a 30 de agosto, no Campus Campinas Unidade Cambuí, das 9h às 11h40.

A semana de Nutrição será realizada em comemoração ao dia do Nutricionista comemorado no dia 31 de agosto. Será abordaddo no evento o Alcance da Legislação em Postagem na Área de Saúde, os efeitos biopsicossociais das dietas da moda e estratégias não prescritivas na prática clínica do Nutricionista (Nutrição Comportamental), atuação do nutricionista no mercado de trabalho e atuação do conselho, atuação do Nutricionista na Pesquisa e Nutrição Estética. 

*Entrada mediante a doação de 1 pacote ou lata de leite em pó por pessoa. - Creche Pão dos Pobres Santo Antônio



Ministrantes 

Marianna Vasconcelos Pereira de Melo
, Nutricionista UFPB e Especialista em Gestão da Qualidade em Segurança dos Alimentos – Unicamp.  Advogada formada na Unisal atua na área trabalhista e civil consumidor



Rodolfo Scatolon, Graduando em Nutrição. Pós-Graduado em Nutrição Clínica metabolismo, prática e terapia Nutricional, pós-graduando em Nutrição Esportiva. Colunista revista Expressão Mensal Regional Limeira. Colunista semanal pela BemNutri assessoria em Nutrição em Campinas. Colunista semanal site www.rodolfoscatolon.com.br. Docente pela BemNutri. Criador e coordenador do grupo de emagrecimento Desperte-se Magra Limeira.

Cibele Furlan
, Graduação em Nutrição pela Puc-Campinas. Mestrado em Alimentos e Nutrição pela UNICAMP. Doutora em Alimentos e Nutrição pela UNICAMP. Doutorado Sanduíche na Universidade de Lund, Suécia.Autora de diversas publicações em revistas científicas nacionais e internacionais com abordagem na prevenção e tratamento de obesidade, diabetes tipo 2 e com foco em compostos bioativos de óleos, azeite e gordura.

Érica Blascovi de Carvalho
, Nutricionista pela Puc-Campinas. Especialista em Nutrição Esportiva pela UGF. Mestre em Saúde da Criança e do Adolescente pela FCM - UNICAMP. Nutricionista clínica Docente de graduação (UniMetrocamp) e Pós-graduação (Estácio). Professora de culinária infantil.

Hilda Chiqueto,
Nutricionista Fiscal | CRN3 – 5809 Delegacia de Campinas

27/08 – 9:00 às 11:40 - Marianna Vasconcelos Pereira de Melo - Tema: Alcance da Legislação em Postagem na Área de Saúde.

28/08 – 9:00 às 11:40 - Rodolfo Scatolon - Tema: Os efeitos biopsicossociais das dietas da moda e estratégias não prescritivas na prática clínica do Nutricionista - Nutrição Comportamental.

29/08 – 9:00 às 10:00 - Fiscal Hilda Chiqueto, CRN Conselho Regional de Nutricionistas - Tema: Boas-vindas a 1ª Turma de Nutrição USF - Resolução CFN 600/18 e o Mercado de Trabalho

10:15 às 11:40 - Cibele Priscila Busch Furlan - Atuação do Nutricionista na Pesquisa

30/08 – 9:00 às 11:40 - Érica Blascovi – Tema: Nutrição aplicada a Estética


Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.  

*Entrada mediante a doação de 1 pacote ou lata de leite em pó por pessoa. - Creche Pão dos Pobres Santo Antônio

Palavras-chave


Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*