Eventos

Os interessados podem se inscrever pelo site.

Data: 10/09/2018 a 14/09/2018

Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) promove a Semana Acadêmica de Administração, Ciências Contábeis e Tecnólogos de Logística e Processos Gerenciais com o tema " Diversidade do Conhecimento e as Oportunidades de Negócios - Troca de saberes e a produção de conhecimentos focados no empreendedorismo, finanças empresarias e pessoais" entre os dias 10 e 14 de setembro, no Campus Bragança Paulista, às 19h.

Palestrantes

Luciano Aparecido de Lima
, Secretário Municipal de Finanças na Prefeitura Municipal de Bragança Paulista/SP. Mestre em Administração das Micro e Pequenas Empresas pela FACCAMP - Faculdade Campo Limpo Paulista/SP, possui graduação em Ciências Contábeis pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (2011). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Ciências Contábeis. Experiência de 16 anos na área de Finanças Públicas.

Eduardo Sacrini, Bacharel em Ciências Contábeis, Diretor da Sacrini Contabilidade, Pós-graduado em Gestão Empresarial e Tecnologia da informação em gestão de negócios pela FGV Fundação Getúlio Vargas, Professional Certified Coach (PCC) – credenciado junto ao ICF – International Coach Federetion, consultor nas empresas: ICI Coaching & Consulting, Khorppe Assessment, Pioneira Contabilidade e orientador no “Curso de Formação e Certificação Internacional em Coaching Integrado”.

Humberto Laudares, Atuação profissional na área de políticas públicas e desenvolvimento internacional. É Ph.D em Economia pelo Graduate Institute, de Genebra, tem MPA pela Universidade de Columbia (EUA) e é graduado em Administração de Empresas (FGV-SP) e Ciências Sociais (USP). Trabalhou em governos, organizações internacionais e no parlamento, além de ter lecionado em programas de graduação (FGV) e pós-graduação (CLP). Fundou e participou de diversos movimentos que pretendem mudar a política brasileira.

Jefferson Tadeu de Godoi Pereira, Possui graduação em Tecnologia em gestão financeira pela Faculdade de Tecnologia de Bragança Paulista (2014) e graduação em Matemática pela Universidade São Francisco (2009). Atualmente é professor de ensino superior da Universidade São Francisco e professor de educação básica – Secretaria da Educação do Estado de SP. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação matemática.

Rebeca Ingrid Arantes Robert, Advogada com larga atuação nacional e internacional, foi professora da graduação em direito e na especialização em direito do trabalho, atualmente palestrante, contribuindo com entrevistas voltadas ao público em geral e jurídico, além de ser membro da comissão de direito sindical da OAB/SP.

Carolina Silva, Formada em Administração de Empresas, especializada em Life Coach, Professional Business Coach & Self Coach, Leader Coach, Palestrante Profissional e Analista Comportamental pelo Instituto Line Coaching de Florianópolis; Coach, Mentora e Advice Professional e Master com Certificação Internacional Humanizado dentro do sistema ISOR® pelo Instituto Holos de Florianópolis; Reprogramadora Mental no Instituto Mente Consciente de Florianópolis e Coaching de Inteligência Emocional no Instituto ELLA de Itatiba. Atua como mentora e coach de desenvolvimento profissional e pessoal desde 2015 nas empresas Movimento Ela´s, Sinergia Resultados Inteligentes e Instituto Áurea onde é fundadora.

Rerisson Fernandes de Lima, Graduado em Gestão Financeira pela FAAT – Faculade Atibaia; Sócio Fundador da Geração Investimentos Trader Profissional em Atibaia.

Marcio Aparecido Da Silva Junior Pós Graduado em Engenharia Econômica pela Uninter – SP; Graduado em Logística pela Uninter – SP; Graduado em Gestão Financeira pela FATEC – Faculdade de Tecnologia; Sócio Fundador da Geração Investimentos Trader Profissional em Atibaia.

Elizeu Lourenço Silva Junior Portare

Confira a programação completa, clique aqui.
Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*