Oficina: Transtornos mentais da infância: dos Transtornos do Espectro Autista ao Transtorno Desafiador de Oposição

Não há necessidade de inscrição.

Data: 03/09/2018 a 03/09/2018   |   Local: Itatiba,

A Universidade São Francisco (USF) promove a oficina Transtornos mentais da infância: dos Transtornos do Espectro Autista ao Transtorno Desafiador de Oposição dia 3 de setembro, no Campus Itatiba, às 19h30.

O objetivo do evento é oferecer aos alunos de Pedagogia, do 2º semestre, na disciplina de LPT 2, formação extraclasse e extracurrículo, de modo a capacitá-los a enfrentar a realidade contemporânea em Educação.

Ministrante

Conrado Neves Sathler, Possui graduação em Formação de Psicólogo / Bacharel em Psicologia pela Faculdade Salesiana de Filosofia Ciências e Letras de Lorena (1987), mestrado em Psicopatologia e Psicologia Clínica pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada (1998) e doutorado em Lingüística Aplicada pela Universidade Estadual de Campinas (2008). Atualmente é professor adjunto IV da Universidade Federal da Grande Dourados e realiza estágio de pós-doutoramento em Educação na Universidade São Francisco - Itatiba - SP. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia, atuando principalmente nos seguintes temas: Subjetividade, Análise do Discurso, Psicanálise, Ensino em Saúde e Psicopatologia.

Data: 03/09/2018
Local: Sala Web