Chefs Campinas - Burger & BBQ Edition

O evento é gratuito e aberto ao público.

Data: 30/09/2018 a 30/09/2018   |   Local: Campinas - Cambuí,

O Curso de Gastronomia da Universidade São Francisco (USF) irá participar do Chefs Campinas - Burger & BBQ Edition dia 30 de setembro, na Praça Carlos Gomes em Campinas, das 10h às 17h.

O evento contará com o Cozinha Show, organizado pelo Curso de Gastronomia da USF, que apresentará para o público demonstração de pratos relacionados ao tema do evento. Os participantes terão a oportunidade de tirar dúvidas com os chefs e degustar as receitas.

A proposta dessa edição tem como objetivo contar com 12 operações no evento, sendo 10 restaurantes da região e 02 de chefs convidados e que possam agregar ao conceito do evento. Os participantes poderão vender hambúrguer e/ou churrasco em suas tendas. Além dessas, teremos 2 tendas com sobremesa.

O evento é gratuito e aberto ao público.
11h30 - Fernando Kawasaki – Master Chef Band
Costelinha crocante e barbecue de cachaça

13h Chef Fernando Possenti participante do BBQ SBT & Henrique Okuda
Cowpig Carnivoria Cortes de contra filé na Parrilla