Roda de conversa: A relação aluno-aluno e professor-aluno no cotidiano escolar, sob a ótica da gestão

Data: 20/09/2018 a 20/09/2018   |   Local: Itatiba,

O Curso de Pedagogia da Universidade São Francisco (USF) irá promover uma mesa redonda com o tema "A relação aluno-aluno e professor-aluno no cotidiano escolar, sob a ótica da gestão" dia 29 de setembro, na sala 308 – prédio V - Itatiba, às 19h10.

O objetivo do evento é oferecer aos alunos de Pedagogia, 2º semestre, na disciplina de Escola e Contexto, formação extraclasse e extracurrículo, de modo a capacitá-los a enfrentar a realidade contemporânea em Educação.

Convidada
Profa. Neide Angelon
, possui graduação em Formação de Psicólogo / Bacharel em Psicologia pela Faculdade Salesiana de Filosofia Ciências e Letras de Lorena (1987), mestrado em Psicopatologia e Psicologia Clínica pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada (1998) e doutorado em Lingüística Aplicada pela Universidade Estadual de Campinas (2008). Atualmente é professor adjunto IV da Universidade Federal da Grande Dourados e realiza estágio de pós-doutoramento em Educação na Universidade São Francisco - Itatiba - SP. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia, atuando principalmente nos seguintes temas: Subjetividade, Análise do Discurso, Psicanálise, Ensino em Saúde e Psicopatologia.