Ação Social - Dia das Crianças

Não há necessidade de inscrição.

Data: 14/10/2018 a 14/10/2018   |   Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) e o Diretório Acadêmico das Engenharias (DAESF) promove uma Ação Social de Dia das Crianças no dia 14 de outubro, na Casa do Caminho em Bragança Paulista, das 14h às 17h.

O evento tem o objetivo de alegrar a tarde de 250 crianças carentes da Casa do Caminho com comidas e muita diversão.

O evento é organizado pelo Diretório Acadêmico das Engenharias São Francisco e Coordenações dos Cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia Elétrica e Engenharia de Computação do campus Bragança Paulista com apoio da Associação dos Engenheiros, Agrônomos e Arquitetos da Região Bragantina, CREA – SP e USF.