Eventos

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas pelo site.

Data: 24/10/2018 a 24/10/2018

Local: Itatiba,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia no dia 24 de outubro de 2018, às 19h30, uma palestra com o tema: “A (re)organização do tempo: Impactos que norteiam a vida acadêmica, social e profissional” na sala Web do Campus Itatiba.

O objetivo do evento é proporcionar aos alunos de 1º e 2º semestre uma reflexão sobre a gestão do tempo buscando conciliar a vida acadêmica, social e profissional.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas pelo site.

Ministrante: Prof. Luis Afonso Azzi - Mestrando em Educação pela Universidade São Francisco, atua como Coordenador do Curso de Administração USF/Itatiba desde 2015. Docente desde 2006, atuando em cursos de graduação nas áreas de Logística, Processos Gerenciais e Administração de Empresas, nas disciplinas de Logística Básica, Gestão da Qualidade e Meio Ambiente, Sistemas de Informações Logísticas, Transporte e Distribuição, Orientação para Trabalhos de Conclusão de Cursos em Administração de Empresas e Logística. Palestrante em Empresas Comerciais, Industrias e Instituições de Ensino. Dez anos de atuação em Instituição de Ensino Superior como composição de equipe responsável pelos Cadastros e Controles Acadêmicos dos Cursos de Mestrado; Composição de Catálogos de Graduação; Composição de Processos de Autorização e Reconhecimento de Cursos e acompanhamento de Comissões do Ministério da Educação (MEC) para Autorização/Reconhecimento de Cursos. Seis anos de Atuação em Indústria nas funções de Coordenação da Área de Logística de Distribuição, Recebimento/Armazenagem de Produto Acabado e responsável pela Análise da Carteira de Pedidos (Faseamento e Atendimento). Coordenação e Supervisão de equipes da expedição (conferentes, operadores de empilhadeira, separadores e carregadores). Administração de depósitos externos (Abastecimento e Expedição).
Data: 24/10/2018
Local: Sala Web

Para realizar a sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*