Torneio de verão – Futsal USF Itatiba

As inscrições podem ser realizadas pelo site e o valor é de R$ 25,00 por equipe.

Data: 10/11/2018 a 10/11/2018

Local: Itatiba,

O Campus Itatiba está com inscrições abertas para o Torneio de Verão de Futsal que acontecerá no dia 10 de novembro, das 08h30 ás 15h, Quadra Esportiva do Campus.

O evento de Verão de Futsal criado com o objetivo de promover o novo Centro Acadêmico de Engenharia Mecânica da Universidade São Francisco e arrecadar recursos para financiamento de projetos e atividades a ele relacionados.

O evento tem como objetivo promover integração dos alunos com competição esportiva completa, com fase de classificação, quartas de final, semifinais e final. Jogos serão apitados por árbitro.

Programação:

Torneio de verão – Futsal USF Itatiba
Data: 10/11/2018
Horário: 08h30 ás 15h30
Local: Quadra Esportiva – Campus Itatiba
Observação: Alunos USF – R$ 25 por equipe

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*