Palestra: Motivação, Planejamento de Carreira e Empregabilidade

Os interessados podem se inscrever pelo site até as 18hrs do dia 31/10/2018

Data: 31/10/2018 a 31/10/2018   |   Local: Itatiba,

A Universidade São Francisco (USF) promove a palestra "Motivação, Planejamento de Carreira e Empregabilidade" dia 31 de outubro no Câmpus de Itatiba, às 19h30.

O evento pretende atingir a sensibilização e discussão sobre a postura profissional e o desenvolvimento das habilidades e competências necessárias para enfrentar as constantes transformações do perfil profissional.

A palestra é destinado aos alunos da USF que serão convalidas 3 horas se estiver presente e mais 2 horas se o aluno levar os alimentos solicitados (Açúcar refinado, Arroz, Biscoito Recheado, Pó de café, Extrato de tomate, Farinha de Milho, Farinha de Trigo, Feijão Carioquinha, Macarrão, Fubá e Óleo de Soja) totalizando 5 horas dependendo do caso. A arrecadação será destinado a ONG TG 4-17 para compor cestas básicas para doação. Além disso, havera sorteio de brindes.

Marcia Ramires
é psicóloga, com especialização em Gestão Estratégica da Pessoas pela Faculdade Getúlio Vargas (FGV). Além disso, é formada em coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching.

Sua trajetória profissional envolve a atuação em gestão na área de Recursos Humanos, onde realizou projetos de desenvolvimento de pessoas, principalmente com líderes de equipe. Ainda nesse departamento, desenvolveu trabalho de gestão de pessoas e competências, counseling, planos de carreira e processo de coaching. A partir desse contato, surgiu sua aptidão para trabalhar com esse tipo de processo.

Palestra: Motivação, Planejamento de Carreira e Empregabilidade

Data: 31/10/2018
Local: Salão Nobre

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.